quarta-feira, 28 de julho de 2010

mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim tão diferente ...


Eu acredito.
Acredito que vai passar, acredito que é só uma fase, que é questão de tempo, tempo até você se tocar e entender que as coisas não são assim, tempo até meu coração entender que não vai ser de uma hora pra outra essa mudança, tempo até eu me acostumar a não te ter por perto, não da mesma forma que antes.
Acredito em sorte, em tarot, em runas, em horóscopo, em providência santíssima, em Deus. Acredito em certas coisas quem podem mudar o rumo dos fatos, acredito em erros, acredito no poder da influência das pessoas umas ás outras... Acredito no perdão, e mais ainda no arrependimento de quem o pede, afinal perdão é uma coisa séria.
Acredito que possa haver uma amizade sincera e verdadeira, apesar das minhas serem poucas. Acredito na bondade de um olhar, acredito na felicidade.
E se for preciso, acreditarei em fadas, bruxas, monstros e hobbits com a plena certeza da minha vida. Mas só há uma única coisa que me faz vacilar em minha convicção, só uma maldita palavra capaz de acabar com vidas, destruir corações, desmoralizar nações, só um único sentimento é considerado a maior fraqueza do ser humano...Amor.
Mas por enquanto, eu posso dizer que sim,sim eu acredito no amor. E aparentemente não há muito o que se possa fazer pra tirar isso de mim, por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário