sábado, 10 de julho de 2010

change is good




As coisas mudam. Mesmo que você não queira, não aceite, não entenda o porque ...Por um motivo bom, por um motivo ruim, a verdade é que tudo TEM que mudar.
Se tudo fica igual é tedioso, se tudo muda é triste. O ser humano não é uma dádiva ? Tão bipolar...
(...) Você pode não aceitar, pode sentir falta, pode chorar e querer tudo de volta, mas não adianta, é a lei da vida, nada do que foi volta . Eu já senti falta do passado, desejei que tudo voltasse, mas graças ao hoje eu mudei também, e se me permite dizer, mudei pra melhor.
As pessoas vão, os amigos vão, os momentos felizes também e você fica. Mas só porque foram, não quer dizer que você tem de esquecer o que passou. Cada experiência, cada sorriso, cada momento, eu levo comigo, aonde quer que eu vá, e eu tenho certeza que foram eles que me fizeram mudar.
Mudanças são para melhorar, na hora você não percebe, pode não cair a fixa por um tempo, mas como dizem "Deus escreve certo por linhas tortas". E é por entre essas linhas tortas que as coisas boas acontecem, é errando que se aprende, é vendo mudanças que se muda também.
Mudei pra me adaptar ao mundo e o mundo se adaptou a mim. Mas meu coração continua o mesmo, e sabe-se lá quando ele vai mudar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário