sexta-feira, 2 de julho de 2010

I can't be perfect


Não sei se quero, não sei se posso, uma dúvida, um passo em falso, uma vida, um sentimento errado, me desculpe, eu não posso ser perfeita. É tão difícil ter de decidir de novo o que já estava resolvido a uns dias e pensamentos atrás ...

É tudo muito confuso, tudo muito complexo, e eu não consigo entender. Me desculpe, eu não posso ser perfeita, de novo, não dessa vez. Tenho a plena certeza de que vou me arrepender de minha decisão, mas não é sobre mim, é sobre você, é sobre o mundo lá fora, e eu tenho medo, assim como todo mundo teria no meu lugar. Isso não é justo. O mundo não é justo!

Mas talvez, se eu fosse mais pé no chão, eu saberia o que fazer, se eu tomasse conta de meus atos, se me vigiasse, me controlasse, te pouparia de tudo isso.

Naquele momento tudo era perfeito, agora já não é, não pra mim. E foi só há uma semana... Desculpe, eu não posso ser perfeita.

Mas seja qual for minha decisão, foi por você, pra não te machucar, pra não te perder, pra não te ferir.E se houvesse um jeito de explicar tudo o que se passa em minha mente, se houvesse um jeito de descrever o turbilhão de sentimentos, de confusão, de angústia dentro de mim, talvez você veria e entenderia que não é você, sou eu. Te envolvi nisso, te fiz presa de minhas próprias dúvidas, mas eu sou apenas um ser humano, tentando entender o que é viver, dando seus primeiros passos...


mas a incerteza traz inspiração ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário