quarta-feira, 21 de julho de 2010

dear diary,


Ontem uma sementinha começou a brotar no meu coração, a esperança.
O porque nem eu sei, pois nada de especial ocorreu, mas ao olhar ao meu redor eu vi muitas pessoas felizes, eu pude contemplar a felicidade que o amor poderia causar em uma pessoa.
Então eu me toquei de que não se tratava das pessoas erradas que eu encontrava e sim dos lugares em que procurava.
E ontem mesmo me perguntaram se eu não sentia falta de ter alguém, respondi "não", minha mentira ensaiada e pronta, um discurso certo e plano, perfeito pra afastar tudo o que envolve amor á minha volta. Eu menti pro mundo e o pior: menti pra mim mesma, tentando me convencer de que isso era o certo.
(...) Mas foi só uma semente que começou a brotar, ainda não é uma esperança de fato concreta, não é uma permissão ao meu coração, talvez eu arranque esse mal pela raiz, talvez o mundo o faça por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário