segunda-feira, 19 de julho de 2010


Se o fim dependesse de um momento, já estaria tudo acabado há muito tempo. Nunca se sabe o que pode vir a seguir, nunca se sabe o que pode vir a ser.Coisas boas só são boas e certas por um momento, no próximo segundo, já não se sabe o que esperar.
(...)Eu deixei tudo pra trás e não segui o que eu acreditava e agora tá tudo errado, e como mudar?
E hoje sei que nada do que eu faça vai me fazer voltar no tempo, remediar, tentar direcionar meu rumo em outro caminho, dizer a mim mesma, me alertar, avisar, pra acreditar em filmes românticos e apostar que um dia daria certo, me convencer de que contos de fadas existem mesmo, pra nunca deixar de acreditar no amor, por que quando ele fosse tirado de mim, eu poderia sofrer e mudar de ideia, poderia ser tudo o que eu não queria, o que eu nunca desejaria pra ninguém, um coração partido. Um amor desiludido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário