sábado, 10 de julho de 2010

lets be happy


As pessoas falam, mastigam sentimentos, destroem tudo ao seu redor, se enganam, julgam.
O ser humano e tudo o que o engloba é uma tremenda loucura. Uma loucura chata, uma loucura que não é daquelas perigosas, é daquelas irritantes. Uma loucura que eu já me cansei, e é estressante tudo isso. Todos esperam que eu ceda a isso, que diga 'tudo bem, eu aceito' , bem revoltante !
Mas hoje eu decidi que não, eu não vou ceder. As coisas do meu jeito saem bem melhor do que as planejadas, as arquitetadas, as previsíveis. Decidi que nem porque eu ainda não tenho 18 anos, eu não sou obrigada a servir a sociedade com a maior boa vontade. Não é assim que se constrói um mundo, não é assim que se lidera, tem que ser um por todos e todos por um.
Decidi não ceder, decidi me decidir, tomar um lado, tomar um rumo.
Tchau, fui ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário