quarta-feira, 23 de junho de 2010

don't matter what you say about love...


"Amor não existe. Nem romances, nem finais felizes, nem paixão a primeira vista, nem essa história toda de 'amar faz bem', nem nada.
Ele vai te deixar. Ele não te ama de verdade. Por enquanto é o que ele diz, mas não é verdade e no final essa paixonite toda passa e só sobra você, com um coração despedaçado e iludido.
É tudo uma ilusão, e quando se é adolescente tudo é bem pior. Quando passa o amor platônico, você vê que a realidade é terrível.
Não vá atrás do amor, ele vai te aceitar, mas depois te rejeita, como se não fosse nada além de nada. Ele te corrói, te destrói, te faz sofrer, e não vale a pena!"
Eu tento me convencer disso todos os dias. Mas eu não me engano, amar faz bem sim ! Pelo menos era o que eu achava quando era capaz de amar de verdade.
Nem tudo precisa ser igual ao que passou, nem tudo é uma ilusão, nem tudo é tão ruim que não se possa suportar. Você pode ser capaz de encontrar alguém que não te machuque, você pode e deve ir em busca de amor, em busca de felicidade, em busca do que te faz bem. Você pode encontrar seu final feliz, embora eu não creia que ele realmente exista, mais é um feliz 'por enquanto', não precisa ser pra sempre, e nem vai ser pra sempre, mas que seja eterno enquanto dure.
E é por isso que eu estou dando uma nova chance ao meu coração, á minha vida. Vou deixar as coisas rolarem, por sentir falta das borboletas no estômago, do aceleramento da pulsação, de ter alguém pra chamar de seu. Por sentir falta do toque, dos carinhos, por sentir falta do que me faz bem, por sentir falta do que era antes, sem pensar no depois, sem pensar no amanhã, sem pensar nas consequências.
Não importa o que você diga sobre o amor, eu continuo querendo mais...

3 comentários:

  1. apesar de TUDO q dizem sobre o amor, tds SEMPRE querem +, pq sem o amor a vida não seria a mesma, é ele que torna as coisas mais doces e felizes *---* tá mto fofoooo o blog Nara, a cada dia q passa seus posts ficam + lindos bjão ;*

    ResponderExcluir
  2. parece que seu texto falou comigo ): muito lindo nara!

    ResponderExcluir