sexta-feira, 18 de junho de 2010

perfeita imperfeição


Procuro algo novo, algo que me surpreenda, que não me sufoque, algo diferente do normal, chato, tedioso e irremediável passado. Procuro alguém que me mude, não quem eu sou, nem meu jeito de ser, mas sim alguém que mude meu ponto de vista, meu coração e minha real definição de "amar". Tento encontrar alguém que não me force a acorrentar meu dedo anelar da mão direita, com o simples pretexto de que é uma forma de representar o amor sentido por duas pessoas. 'Adolescentes não amam' , ponto final.
Procuro alguém que não esteja tão longe ao meu toque, que eu possa sentir fisicamente ao meu lado, e não imaginar como seria se essa pessoa não vivesse em um lugar tão longe...Alguém que me dê bola, que não me queira em um dia, e me ignore no outro. Alguém que não me iluda, alguém que não seja só por um mês, uma semana, uma noite. Alguém que seja pra sempre.
Procuro a perfeição.
Aí você apareceu, e mudou meu plano. O mais imperfeito de todos, o mais complexo, o que eu ainda não consegui decifrar, o que eu ainda não sei se quero amar.
Mas, pode ser que eu não procurasse a perfeição, até porque tenho a plena certeza de tão conquista não existir, mas só talvez, só por um segundo, pode ser que eu apenas procurasse você, e que sua imperfeição seria a completa perfeição que mudaria todo o rumo de minha vida, mudaria meu ritmo cardíaco, mudaria meus pensamentos, meus problemas, minhas soluções.
Mas isso é só um talvez, nada confirmado, e nem concretizado ...

Um comentário: