segunda-feira, 21 de junho de 2010

generalismo infernal


Agente cresce, agente muda, melhora, revitaliza, evolui, se cair, levanta-se , criamos ideais, opiniões.Criamos um EU mais forte mais poderoso do que se imagina quando se tem opinião própria, sem esquecer de admitir um erro, é claro.
(...)Mas por mais que você cresça, uma coisa tem de crescer e permanecer dentro de você : seus princípios. O importante é o que seus pais te ensinaram, o importante é sua educação, sua moral, sua ética, o importante é SUA cultura e liberdade de expressão, e não o que generalistas implantam em sua mente.
Dona de meu eu, de meus princípios, de minhas ideias, me meus pensamentos, de minha alma. Não deixo que pensem por mim, portanto: fodam-se generalistas !

dedicado a minha querida professora.

'I don't care who you are
it only matters who I am '

Nenhum comentário:

Postar um comentário