sexta-feira, 18 de junho de 2010











Do que fizemos nosso mundo ? Do que fizemos do lugar que foi criado para satisfazer nossas vontades, necessidades, nossos mimos?
O mundo não é nosso ? Pois bem, o ser humano deveria ter um pouco mais de consideração pelo que nos foi dado e confiado, mas muito pelo contrário. As pessoas mostram a cada vez mais um a contradição de que quanto mais se estima, mais cuidado você terá. Não é bem assim por aqui...
Pessoas morrem, árvores também, ocorrem terremotos, doenças contagiosas, desigualdade e problemas bem mais que sociais, humanos! A fome e a miséria reinam em certos lugares, a poluição aumenta, mas quem deveria cuidar disso, ajudar para que esse mal seja erradicado, se preocupa em render alguns bilhões de dólares fazendo a poluição.
Quem governa nos deixa na mão, pessoas decentes tentam mudar o que centenas de pessoas fizeram, mas é um contra uma multidão. A união faz a força sim, mas quando há motivação, e ultimamente é isso que falta.
Tem que pergunte: E onde está Deus numa hora dessas?
Deus meu caro, está lá em cima, observando horrorizado, a merda que fizemos do planeta que ele criou com tanto carinho e amor.
E eu te pergunto : Já não está na hora de mudar isso ?

Um comentário: