sexta-feira, 11 de junho de 2010

fly with me .


Queria voar. Ver além dos olhos de um ser humano, além da capacidade de alcançar, ser livre, imaginar além do possível e do impossível... Ir ao além, do céu, do mar, do infinito, simplesmente voar. De repente eu achei que podia, mas não posso, eu não tenho asas. Mas isso é só porque me impediram de pensar, de agir, de acreditar em ter asas e assim querer e poder. Taparam minha boca, me impediram de dizer sentimentos, amarraram meu coração, me impediram de sentir palavras, amordaçaram meus pensamentos, eu não pude enxergar através das almas ao meu redor, perdi meu direito de estar errada. (...) Mas aí então descobri que eu não preciso de nada disso, eu só preciso da minha alma. Minhas asas , suas asas, estão dentro, dentro do coração, do sentimento, do sonho, da coragem, da imaginação, da minha alma, do meu poder interior, da minha fé. E pode apostar que você também tem asas, tanto eu quanto qualquer pessoa pode e deve voar, so won't you fly with me ?

4 comentários: