quinta-feira, 3 de junho de 2010

wonderwall


Pane no cérebro, nada entra nada sai. Um torpor ridículo, tudo quieto, calmo, e eu preciso pensar pra ser! Por mais que eu tente eu não consigo, eu preciso dizer, eu preciso descrever tudo o que eu sinto, mais é impossível, simplesmente não consigo, não com você ocupando todo o espaço da minha mente, eu já não vivo, eu já não durmo, pensando em você, pensando na distância, pensando nos sonhos. Tudo jogado ao vento, desperdiçado, pisado e mal tratado, fruto de nossas dúvidas.
Em pensar que tudo foi diferente um dia, quando eu ouvi sua voz pela primeira vez e achei que fosse pra sempre, mas, como da água pro vinho, tudo mudou. Agora não nos resta mais nada e eu realmente odeio isso!Odeio admitir que ainda me importo com você, que ainda quero teu bem e que ainda te espero, que ainda te considero 'meu protetor'...
Me julguei mudada, dona de minhas próprias decisões, pronta pra um recomeço, mais ainda anseio por aquele abraço prometido e ainda cumpro o que prometi, com muito esforço devo dizer. Mas agora eu não sou nada, nada sem você, nada , nem ninguém ...

Um comentário: