terça-feira, 1 de junho de 2010

broken-hearted girl



Eu já tive amores, vários amores, impossíveis, não correspondidos, de mentira, platônicos, ardentes, pra valer, uns amores estranhos, diferentes, alguns amores que vem e vão, outros que vão e nunca mais voltam.
Mas hoje ele já não existe em mim, ele se foi, e nunca mais voltou. Amor é um sentimento que já não me pertence em parte, porque quando eu descobri que podia amar de verdade, todo o sentimento foi desperdiçado, e no final, não tinha valido a pena.
Ele me quebrou, me deixou nocauteada, me jogou no chão, me deixou ali, sem ter o que fazer, e por mais que eu negasse, ele ainda existia em mim. Mas agora, agora ele foi embora, e realmente, sinto falta da tortura que me causava, torturada me sentia um ser humano, e não apenas um coração partido.
Apesar de tudo ainda penso, será que amar vale mesmo a pena? Pra depois, quando o amor te deixar sozinha, sem defesas, e apenas a solidão lhe restar, você pensar que poderia ser diferente?Amanhã talvez, eu me permita pensar o contrário, talvez eu mude de idéia, mas por enquanto só me resta a dúvida: amar realmente nos faz bem ?

Um comentário:

  1. ai, ai... o amor... o sentimento de mais difícil compreensão para os seres humanos... #FATO '-'

    ResponderExcluir