quinta-feira, 5 de agosto de 2010

paraíso proibido

Dei a ré na vida, não consegui encontrar o caminho mais pra frente, me perdi naquele seu sorriso lá atrás, andei na contra mão de tão tonta que aquilo me deixou, fiz tudo errado, te quis de novo.Te quero ainda, e por mais que eu tente, aquela noite não me sai da cabeça, onde no meio de todos, foi você que me fez me sentir bem, você quem garantiu minhas noites insones de uns dias pra cá, e sem esforço nenhum. E depois você sorriu pra mim, fez uma piadinha e foi embora...
E dizem que quanto mais se lembra, mais difícil é de se esquecer.E eu lá vou querer esquecer?Só Preciso de mais uma dose sua, só mais uma, e depois eu juro, juro mesmo que me livro desse vício, te digo não quantas vezes for preciso, nego até a morte meu desejo, finjo não te ter em meus pensamentos, só pra te ter de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário