terça-feira, 10 de agosto de 2010

procurando por um sonho


Tive um sonho, e nele todo o meu passado havia se apagado, e com ele toda a certeza de que tiraram tudo o que havia de melhor em mim, e acreditem, isso um dia existiu. Sonho é sonho, e quando você abre os olhos, realidade ainda é realidade, na janela ainda chove, mais na rua a água não leva a lembrança.
Fica na cabeça tudo o que passou, e o desejo do passado transmite uma sensação de agonia, uma vontade de gritar descontrolada, a vida passa como um rio, e não é mais tudo tão lindo... No relógio faltam horas, e o tempo não é suficiente pra preenche-las, mas mesmo assim elas passam tão rápido que ninguém consegue controlar, só mesmo a morte pra segurar.
(...)Ando perdendo algumas vontades, vontade de continuar, de finalizar o que comecei e não encontro explicação pra isso, talvez em algum outro sonho eu encontre a realidade de meus fatos, a certeza de que a verdade não é tão cruel assim, e poder afirmar que é a dúvida que incentiva o caminho, que dá motivos pra ir pra frente, atrás de respostas, em busca de explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário