domingo, 12 de dezembro de 2010

ao meu coração ...


Andei por aí, sumi. Procurando uma razão pra tudo isso, um motivo, pras coisas seres assim como são.
Depois de muitos ímpetos de voltar atrás, de apagar tudo o que vivi, decidi deixar assim, só com um meio, sem começo e sem fim.E o porque disso? Eu realmente não sei.
Só sei que não dependo do amanhã, que afinal a Deus pertence. Não me importo com o que há de vir, só quero VIVER, me permitir, enfim: CRESCER.
(...)Minha maior desculpa por não aparecer por aqui por uns tempos foi a falta de tempo.Mentira.Insuficiência mental foi o que me ocorreu. Os primeiros parágrafos eu escrevia, e em seguida a tecla backspace reinava, acabando com tudo e com o pouco de sanidade que me restava.
Concluindo, acho que fiquei um pouco louca tentando organizar as coisas na minha cabeça e então desisti, mas agora estou de volta. E chega de passado, chega de repetições, chega de exemplos e frases mal escritas, resolvidas ou digeridas. Agora vai ser tudo mais leve, mais real, afinal, sai do único que pode tornar isso tudo verdade, o único a quem eu realmente devo explicações, meu coração.

Um comentário:

  1. continua fofo com sempre o blog! *--* curto mto o q vc escreve! sempre tão poética! kkk bjo

    ResponderExcluir