terça-feira, 2 de novembro de 2010

Maldição Impérius

Parece que enfim estão conseguindo! Estão conseguindo moldar, criar uma fôrma ao meu redor, me dizendo, me pedindo, me mandando fazer não o que é certo, mas o que é apropriado .
Realmente a sociedade se mete na tua vida e te guia pra outro caminho, e daí se eu quiser andar descalças com as roupas sujas e rotas ? E daí se eu quiser falar ideias? Ideia faz parte da alma, e se tem uma coisa certa em mim com certeza é minha alma sincera.
Desculpe minha rebeldia, meu comunismo, não consigo mais viver no mesmo conformismo das pessoas ao meu redor. Tuas ideias fúteis poderiam muito bem mudar o mundo, as minhas fazem o favor de mudar o meu mundo .
Não contem vantagens, logo quebro as correntes, o que eu preciso se encontra em mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário