quinta-feira, 21 de outubro de 2010


(...) E eu seria louca se não admitisse o efeito que você causa em mim, seria louca se soubesse descrever todos meus pensamentos dirigidos a você. Seria louca se não guardasse o brilho dos sentimentos na memória.
Seus olhos, seu sorriso, seu calor, seu encanto, seu destaque entre todos que eu já vi e conheci. Eu seria louca se não guardasse um fragmento de todos os momentos em minhas melhores lembranças.
Contudo, porém , entretanto, todavia, NUNCA fez parte de mim, nunca tive, muito menos chegou perto de ser meu. Mais que uma paixão platônica, tudo o que eu sinto já se tornou obsessão, admiração, idolatria.
(...) E eu seria louca se um dia te dissesse tudo isso, então prefiro ficar assim, no silêncio, pra te manter perto de mim.

Não há nenhum que te supere, tampouco algum que me repare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário