quarta-feira, 13 de outubro de 2010

remember those walls I built ?


Um ano e um dia, um ano e alguns momentos atrás, se não fosse por tudo, eu ainda teria preservado o que havia de melhor em mim: você. Uma felicidade ? não ter derramado uma lágrima, e se chorei, foi por mim, não por você. Mas agora você volta, 364 dias depois de tudo, quando o que me resta é o sentimento de que foi uma experiência vivida, e que já aprendi com meus erros, sendo que não aprendi coisa alguma e continuo errando. Agora é tarde, definitivamente muito tarde!
Aquela música ainda me afeta, falar em você me faz baixar a cabeça TODA vez ! E por que ? Por nada, pela sua falta de paixão, consideração, pelo o que eu ainda me culpo, por todas as vezes em que falam sobre o amor perto de mim me julgam a garota machucada e desiludida.
Gostaria de que uma semana depois de tudo aquilo, enquanto eu corria contra chuva numa noite fria toda aquela água levasse todo o mal que me causou, toda a lembrança, fosse boa ou ruim, porque pra mim seria bom assim, que eu seguisse me lembrando de que você não existia, não pelo menos pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário