terça-feira, 21 de dezembro de 2010

live your life with arms wide open ...



Seria fácil andar de olhos fechados, se não precisássemos ver o que vem pela frente. Seria fácil, fácil demais, apenas ir, flutuar, talvez cair, mas ainda assim, fácil. Assim como não me custou nada começar a escrever esse post de olhos fechados e um suspiro profundo.
Seria fácil, fácil DEMAIS, se 2010 não fosse embora sem desavença alguma pra fechar com chave de ouro... Mas não falaremos disso.
Minha força de vontade por mudar, ser algo além, aquém ás expectativas, enfim funcionaram, mas as mudanças me custaram.Não as fiz de olhos fechados, foi por isso. E hoje tudo é mais claro, límpido, vívido, quando me lembro de olhos fechados, mas isso não torna as lembranças mais agradáveis, muito pelo contrário. Meus olhos sempre se fecham quando me lembro de algo porque é bem mais fácil controlar um choro assim.
Mas aí percebi, que tanto posso, quanto devo encarar tudo isso: as lembranças, as lágrimas, as alegrias, os risos, as palavras, as brigas, as perdas, a necessidade de dias melhores, de olhos fechados, mas nada me impede de seguir de braços abertos, pro que der e vier. Como sobrevivente que sou ... o resto continua não escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário