segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

pois hoje eu te digo amigo ,


Ouvi dizer que o ser humano é bom em esquecer ... Pois te digo que o ser humano é que tem dificuldade de lembrar.
Não devo rodar na mesma frequência, e todo mundo deve achar o mesmo de si. Mas acredito que realmente exista um motivo além de tudo, alguma escolha que te leva pra frente, algo lá no futuro, um destino novo . Se hoje uma pessoa parece totalmente diferente de você, no futuro ela pode ser sua alma gêmea, ou coisa assim.
(...)Realmente não acredito em atos repentinos como amor a primeira vista. O tempo comanda tudo, comanda as pessoas, comandas os fatos, atos e as diferenças em si.
Aqui nesse mundo consta todo o tipo de pessoa, que trabalha em função desse tempo, segue o tempo, a linha infinita (ou finita se preferir dizer...). Vive.
Seja alta, baixa, gorda, magra, normal, ou anormal por assim dizer, é condutora do tempo. As pessoas te usam, abusam, te vivem, te permitem, você mesmo, vive, se usa, abusa, ou seja como for, se leva a algum lugar, onde enfim o começo faz algum sentido no final.
É tudo tão confuso quando tento explicar isso, porque percebi enfim que as pessoas tem algo em comum: são diferentes. É que só assim consigo entender o porque de não rodar em mesma frequência que os tantos outros... é simplesmente a diferença que me faz reviver com tanta intensidade as lembranças, que um ser humano normal não conseguiria. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário