terça-feira, 10 de agosto de 2010

procurando por um sonho


Tive um sonho, e nele todo o meu passado havia se apagado, e com ele toda a certeza de que tiraram tudo o que havia de melhor em mim, e acreditem, isso um dia existiu. Sonho é sonho, e quando você abre os olhos, realidade ainda é realidade, na janela ainda chove, mais na rua a água não leva a lembrança.
Fica na cabeça tudo o que passou, e o desejo do passado transmite uma sensação de agonia, uma vontade de gritar descontrolada, a vida passa como um rio, e não é mais tudo tão lindo... No relógio faltam horas, e o tempo não é suficiente pra preenche-las, mas mesmo assim elas passam tão rápido que ninguém consegue controlar, só mesmo a morte pra segurar.
(...)Ando perdendo algumas vontades, vontade de continuar, de finalizar o que comecei e não encontro explicação pra isso, talvez em algum outro sonho eu encontre a realidade de meus fatos, a certeza de que a verdade não é tão cruel assim, e poder afirmar que é a dúvida que incentiva o caminho, que dá motivos pra ir pra frente, atrás de respostas, em busca de explicação.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

paraíso proibido

Dei a ré na vida, não consegui encontrar o caminho mais pra frente, me perdi naquele seu sorriso lá atrás, andei na contra mão de tão tonta que aquilo me deixou, fiz tudo errado, te quis de novo.Te quero ainda, e por mais que eu tente, aquela noite não me sai da cabeça, onde no meio de todos, foi você que me fez me sentir bem, você quem garantiu minhas noites insones de uns dias pra cá, e sem esforço nenhum. E depois você sorriu pra mim, fez uma piadinha e foi embora...
E dizem que quanto mais se lembra, mais difícil é de se esquecer.E eu lá vou querer esquecer?Só Preciso de mais uma dose sua, só mais uma, e depois eu juro, juro mesmo que me livro desse vício, te digo não quantas vezes for preciso, nego até a morte meu desejo, finjo não te ter em meus pensamentos, só pra te ter de novo.