sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sobre pensamentos e diferenças


Eu quero gritar, quero sentir o vento, quero pular, quero viver intensamente, quero falar alto quando não puder, quero amar, quero desenhar no céu coisas que não existem na terra, fazer rascunho em folha de árvore, passar a limpo vivendo, quero rir de coisas idiotas sem me preocupar, quero chutar o balde pra estravazar, fazer bola de chiclete com a boca sem me importar se ela vai estourar, quero me sujar sem culpa, quero sentir que valeu a pena!
Mas, eis o problema : todos querem ! Todos são iguais, não há diferença alguma nos sonhos e desejos de cada pessoa, "toda vez que tentar ser diferente será igual e alguém, isso é fato", o diferente é o desconhecido, talvez nem exista pra mim. Diferença não é sua roupa, não é seu cabelo, textos ou fotos, a diferença está dentro de você, na sua alma, no teu pensamento. Se teus pensamentos te conduzirem pra algum lugar dentro de sua alma onde você sabe que pode mudar, alcançar teus desejos, essa sim é a diferença dentro de você. EU? Eu sinto minha alma, eu penso : eu quero viver, de uma maneira possível, dentro de meu ser, onde tudo pode alcançar, eu sou eu, e você, quem é ?

Dedicado a Luis Paulo Perol da Silva

2 comentários: