segunda-feira, 31 de maio de 2010

a verdade, nua e crua


Verdades.Ninguém gosta de ouvir, mas na maioria das vezes, é tudo o que o mundo precisa.
Se houvesse mais verdades, talvez não haveria tanta corrupção, se houvesse mais verdades, talvez não haveria tanto uso de drogas, não haveria tantas mortes, não haveria fome, não haveria miséria, não haveria aquecimento global, e todas outras catástrofes em que nosso mundo vive.
Se houvesse mais verdades, o mundo seria melhor, seria livre de toda essa falsidade que nos envolve, seria simples e objetivo, sem rodeios, seria apenas livre.
Pessoas verdadeiras não são sem-educação, não são chatas, não são ignorantes, apenas são elas mesmas, tentando melhorar o mundo ao seu redor, tentando mandar uma dose de 'semancol' bem necessitada por aí...E que mal há em dizer a verdade ?

domingo, 30 de maio de 2010

zerar...


de todas as coisas que eu fiz, de todos os passos em falso que eu dei, de todas as coisas boas que eu vivi, de todas as merdas que eu já fiz, de toda a loucura que cometi, de todo palavrão que xinguei, daquele tapa na cara que eu já dei, eu não me arrependo.Se não fosse os erros, não existiria EU, sou feita de erros, eu sou um erro, construída pelo certo e duvidoso, sou um ser humano.
Mas agora, agora vai ser diferente, é hora de buscar algo novo, de sair em busca de aventuras, em busca do certo, é hora de zerar e recomeçar .

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sobre pensamentos e diferenças


Eu quero gritar, quero sentir o vento, quero pular, quero viver intensamente, quero falar alto quando não puder, quero amar, quero desenhar no céu coisas que não existem na terra, fazer rascunho em folha de árvore, passar a limpo vivendo, quero rir de coisas idiotas sem me preocupar, quero chutar o balde pra estravazar, fazer bola de chiclete com a boca sem me importar se ela vai estourar, quero me sujar sem culpa, quero sentir que valeu a pena!
Mas, eis o problema : todos querem ! Todos são iguais, não há diferença alguma nos sonhos e desejos de cada pessoa, "toda vez que tentar ser diferente será igual e alguém, isso é fato", o diferente é o desconhecido, talvez nem exista pra mim. Diferença não é sua roupa, não é seu cabelo, textos ou fotos, a diferença está dentro de você, na sua alma, no teu pensamento. Se teus pensamentos te conduzirem pra algum lugar dentro de sua alma onde você sabe que pode mudar, alcançar teus desejos, essa sim é a diferença dentro de você. EU? Eu sinto minha alma, eu penso : eu quero viver, de uma maneira possível, dentro de meu ser, onde tudo pode alcançar, eu sou eu, e você, quem é ?

Dedicado a Luis Paulo Perol da Silva